Candidato tem que ter história.

Candidato tem que ter história.

domingo, 25 de setembro de 2016

A GRADAGEM DE TERRAS TEM QUE SER FEITA NO PERÍODO CERTO.

Durante o período que estive a frente da Secretária de Agricultura, uma das nossas prioridades sempre foi atender o produtor rural no prazo certo. Para ganhar agilidade no processo mantínhamos o nosso cadastro de famílias sempre atualizado.

Na época eram 389 famílias cadastradas no programa de gradagem de terras executado pela prefeitura. As máquinas entravam em operação em setembro (mês que antecede o período das chuvas), realizando o preparo do solo. Na imagem que ilustra esse artigo a máquina a gradagem da terra em uma propriedade na comunidade Macedos.

Eleito vereador em 02 de outubro 2016, irei atuar na fiscalização desses prazos junto ao executivo municipal. Já que a natureza não espera, arando e gradeando as terras no tempo certo, o plantio também poderá ser feito no tempo certo e o resultado com certeza será satisfatório. Por isso é muito importante que o período para a gradagem das terras seja respeitado e na Câmara Municipal de Turmalina vou agir nesse sentido. Para poder executar essa e outras ações, conto com o seu apoio no dia 02 de outubro nas urnas.