Candidato tem que ter história.

Candidato tem que ter história.

sábado, 20 de agosto de 2016

COMITE DO 15 JÁ ESTÁ DE PORTAS ABERTAS NO CENTRO DA CIDADE.

Hoje foi um dia muito importante para todos nós da “Coligação de Volta ao Progresso”. Durante todo o dia os candidatos Zailson e Quincas receberam um grande número de pessoas no Comitê Central da coligação, que a partir de agora está de portas abertas para receber você eleitor. Você que tem fé que Turmalina vai retomar o seu crescimento.


NOVO PARTIDO, NOVAS IDEIAS - Zailson que é do PMDB e Quincas do PSDB recebem o apoio de mais 05 partidos nessa jornada em prol da retomada do desenvolvimento da nossa cidade. O PSL – Partido Social Liberal é um deles. Esse novo partido que nasceu em Turmalina no dia de 17 de fevereiro de 2016 entra nas eleições municipais apresentando um novo conceito de administração publica. Uma nova forma de promover o desenvolvimento.

Me sinto honrado em ser o fundador e o presidente do PSL de Turmalina. O nosso diretório tem ainda a Márcia Vanete Mendes como vice-prediente, Jorge Marcos Ferreira como Tesoureiro, Rubey Wanderley de Lima Junior como 1º tesoureiro, Julia Oliveira de Araujo como Membro da Comissão Provisória e Soraia Martins Lima como Secretária.   

No dia 02 de outubro vote 15 Zailson e Quincas e Dinão para vereador 17.456, porque candidato tem que ter história! 

Tire 05 minutos do seu tempo e assista o vídeo do PSL – Partido Social Liberal e entenda o que queremos para Turmalina, Minas Gerais e para o Brasil. Um ótimo final de semana para você, que vem acompanhando e promovendo o nosso trabalho aqui na internet.