Candidato tem que ter história.

Candidato tem que ter história.

terça-feira, 20 de setembro de 2016

IMPORTANTE LIGAÇÃO ENTRE DOIS GRANDES BAIRROS.

Uma das obras realizadas pelo atual governo, que eu me orgulho em ter participado é o asfaltamento da Rua Nega Cardoso. A via pública interliga 02 dos maiores bairros de Turmalina, a Manga da Roda e o Bairro São João Batista.

Na época em que o projeto foi elaborado, eu atuava junto ao gabinete do prefeito e tive a oportunidade de trabalhar na captação dos recursos para a execução da obra. Na época, a pavimentação que custou E$ 151.000,00 foi feita com recursos de uma emenda do Deputado Ivair Nogueira/PMDB, pessoa por qual tenho uma grande estima e consideração, como já foi dito aqui mesmo no blog em artigos passados.

O próximo passo agora, é trabalhar na elaboração de um projeto, que possa ser apresentado junto a CEMIG para colocação das luminárias nos postes. É por isso que estou aqui mais umas vez pedindo o seu apoio, como candidato a vereador pelo PSL.

VÍDEO – No domingo, tive o prazer em gravar uma mensagem de vídeo direcionada a você turmalinense. Você que está em contato direto com o mundo virtual, você que pesquisa, que reúne informações e que depois cria requisitos para escolher bem os seus representantes nessas eleições que se aproximam.


Entre para a minha rede de amigos no facebook: CLIQUE AQUI