Candidato tem que ter história.

Candidato tem que ter história.

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

AMIZADES CONSTRUÍDAS AO LONGO DE DÉCADAS.

Uma coisa que aprendi nesses quase 30 de militância política foi ter respeito e atenção com o povo do nosso município. Como vereador, participei de momentos importantes da nossa história, como a implantação da comarca, a construção do sistema de abastecimento de água da COPASA, dentre diversas outras ações que serão abordadas aqui até o final da nossa campanha.

Como secretário municipal, tive a oportunidade de atuar em diversas pastas. Como exemplo, posso citar as secretarias de Indústria e Comercio e Agricultura e Meio Ambiente. Nos últimos anos também tive a oportunidade de atuar junto ao gabinete do prefeito, o que possibilitou um entendimento melhor da relação do executivo com o legislativo. No futuro falaremos de forma mais detalhada sobre esses trabalhos.

Agora em 2016 estou aqui novamente pedindo o seu apoio nas urnas. Mais uma vez coloco a minha experiência a sua disposição e todas as lições que aprendi ao longo desse tempo com homens, como Itamar Franco, Newton Cardoso, José de Alencar, Michel Temer dentre outros.    


Nessa imagem escolhida para ilustrar esse artigo, um momento vivido nos anos 90, ao lado da minha filha (que ainda era uma criança de colo) e do ex-governador de Minas Gerais Newton Cardoso.