Candidato tem que ter história.

Candidato tem que ter história.

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

TURMALINA – CANDIDATO TEM QUE TER HISTÓRIA.

A partir de hoje até o dia 02 outubro usarei esse espaço para me comunicar com você turmalinense. Você que deseja conhecer um pouco da minha trajetória e da história do nosso município, pois estou na vida pública desde o ano de 1987, quando criamos a CEDECONT, um órgão que atuava junto ao governo do estado.
 
No ano de 1988 fui eleito vereador e me sinto orgulhoso e ter sido apontado como um dos vereadores mais atuantes daquela época. Meu trabalho foi tão intenso que a população turmalinense me reconduziu ao cargo por mais 02 mandatos. 


No executivo municipal tive a oportunidade de atuar em diversas áreas, como indústria e comércio, meio ambiente e agricultura e relações institucionais. Agora em 2016 estou novamente na luta por uma vaga na Câmara Municipal de Turmalina, pelo PSL – Partido Social Liberal.

O nosso partido, em peso, apóia o ex-prefeito Zailson e o atual Presidente da Câmara Municipal Quincas nas eleições majoritárias. Esse espaço aqui na internet será usado para contar histórias verídicas, todas fundamentadas em fotos e documentos.

Espero que você seja um dos nossos colaboradores, divulgando e compartilhando nas redes sociais as ideias e os projetos, que novamente apresento a Turmalina. Continue com a gente, até a vitória no dia 02 de outubro.