Candidato tem que ter história.

Candidato tem que ter história.

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

COMUNIDADE ALTO LOURENÇO RECEBE OS CANDIDATOS DA NOSSA COLIGAÇÃO.

Neste último final de semana tive a oportunidade de me encontrar com os moradores do Alto Lourenço, durante a festa religiosa que aconteceu na comunidade. Comunidade que tenho prazer em visitá-la, pois ali estão registradas várias ações do Governo Zailson, principalmente no período em que atuei como Secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos.


Naquela época a população do Alto Lourenço sofria com a escassez de água, e com a baixa qualidade da pouca água que existia. Preocupado com aquela situação firmamos um convenio com a COPASA, que logo em seguida implantou um sistema de distribuição de água na comunidade.

No mesmo período promovemos outras ações importantes, como a melhoria da estrada, principalmente no trecho próximo ao “Centro Comunitário”, que impedia que os moradores se deslocassem em períodos de chuvas. “Quando o Zailson era prefeito e você era secretário Dinão, cada morador aqui da comunidade recebia 02 horas de maquinas”, disse um amigo no final de uma conversa informal. 

Faço aqui o compromisso, de continuar defendendo os interesses dos moradores da comunidade Alto Lourenço na Câmara Municipal de Turmalina, e promovendo o desenvolvimento em uma região de pessoas tão amigas e receptivas.