Candidato tem que ter história.

Candidato tem que ter história.

terça-feira, 6 de setembro de 2016

PRAÇA DA MATRIZ - UM PONTO DE ENCONTRO COM OS AMIGOS.

Durante esses anos de vida pública, sempre fui um freqüentador da Praça da Matriz. A praça central de Turmalina é um local onde as pessoas se encontram, conversam, discutem vários assuntos e muitas vezes debatem sobre aqueles problemas de natureza pública. Ações, que a execução cabe ao exclusivamente ao Poder Público.

Como vereador, pretendo cultivar esse hábito, pois a proximidade com o cidadão é que possibilita que essas ações de natureza pública possam ser efetuadas. Conversando com os taxistas, é possível saber quais ruas e estradas do município precisam de reparo. Conversando com os feirantes se obtém informações sobre as ações que devem ser realizadas no campo. È por isso que a sociedade precisa ser inserida na discussão política.
Nas imagen abaixo, um amigo de longa data, que sempre faço questão de cumprimentar.



CAMPANHA - Na sexta-feira 19 de agosto, tive o prazer de visitar um velho amigo! Um homem que fez da sua habilidade com a madeira uma ferramenta para criar os seus filhos e acima de tudo preparar as novas gerações para um mundo que ainda está por vir.

Sua natureza simples esconde o perfil do empresário e empreendedor que vende móveis e carrocerias para todo o Brasil. Um exemplo, que é seguido por muitos empresários do Distrito Industrial. Sua fabrica de moveis fica na Avenida Minas Gerais. Abaixo, uma foto tirada ao lado do amigo Joaquim da Santa.