Candidato tem que ter história.

Candidato tem que ter história.

terça-feira, 23 de agosto de 2016

CAMPANHA DO 15 COMEÇA A GANHAR FÔLEGO.

É sempre ao final de uma boa discussão que surgem as grandes ideias e os grandes projetos. Na noite desta terça-feira (23) estivemos reunidos no “Comitê Central da Coligação de Volta ao Progresso”. Todos os candidatos da coligação que disputam uma vaga na Câmara Municipal de Turmalina estiveram presentes.


BLOG - No momento o nosso blog ultrapassou a marca de 04 mil visualizações. E isso conquistado em apenas 04 dias (como mostra o contador de acessos ao lado, para quem acompanha pelo PC). Um número expressivo que gera motivação a cada dia que passa.

Estou aqui para pedir o seu voto e o seu apoio sim, mas, primeiro quero que você conheça a minha história de vida e a minha trajetória política. Só assim você terá argumentos necessários para fazer a sua escolha. Se no final você achar que não mereço o seu apoio para chegar mais uma vez a Câmara Municipal de Turmalina, escolha um dos candidatos do nosso o partido, o PSL. Lutamos por uma sociedade livre e sem burocracias! Veja mais um vídeo do nosso partido.