Candidato tem que ter história.

Candidato tem que ter história.

terça-feira, 30 de agosto de 2016

COMEÇA O HORÁRIO ELEITORAL NO RÁDIO.

Nesta terça-feira (30) estive trabalhando na confecção do material, no formato áudio que será veiculado nessa primeira etapa do horário eleitoral gratuito. A gravação vai ao ar na quinta-feira (01), dentro do espaço reservado as eleições proporcionais.


Nesse inicio de caminhada estou usando o rádio para reforçar o meu compromisso como homem público. Fui eleito como o melhor secretario de Indústria e Comercio, e ajudou na implantação do Distrito Industrial. Como vereador, participei ativamente do processo que resultou na construção do sistema de captação de água do Rio Araçuaí, acabando com a mais grave crise hídrica da história de Turmalina.

Veja outros assuntos relacionados ao tema: DISTRITO INDUSTRIAL e CAPTAÇÃO DE ÁGUA DA COPASA. A gravação também resultou na produção de desse vídeo, que estamos compartilhando nas redes sociais. Se você quer o bem de Turmalina nos ajude nessa caminhada, compartilhando esse material com os seus amigos e familiares. Abraços... No dia 02 de outubro lembre-se, para vereador DINÃO – 17.456.