Candidato tem que ter história.

Candidato tem que ter história.

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

HOMENS QUE FAZEM PARTE DA NOSSA HISTÓRIA ADMINISTRATIVA.

No último sábado tive a oportunidade de ver pousar no aeroporto de Turmalina, o avião que conduzia a banda Skank, que foi uma das grandes atrações do FESTUR, realizado no final de semana. O piloto da aeronave falou muito bem da pista de pouso do aeroporto e do local onde ele está construído.

Já em casa, encontrei uma foto minha com “Danilo e Rodrigo de Castro”, duas peças importantes na construção do aeroporto, cujo nome homenageia o ilustre turmalinense Oliveira Santiago Maciel. A obra realizada no aeroporto durante o “Governo Zailson”, no qual tive a honra em atuar como secretário, colocou a cidade na rota da aviação civil. No futuro, a obra deverá representar um papel de grande importância no comercio de mercadorias e no transporte de passageiros.   


Rodrigo e Danilo de Castro são parceiro de longas datas. Danilo teve papel importante na construção do sistema de captação de água nos anos 90 e Rodrigo participou do processo que resultou na recente reforma do nosso estádio. São tantas as ações, que o espaço aqui se torna pequeno!


Agradeço aos dois, pela forma cordial em que sempre sou recebido em seus gabinetes. Sempre que Turmalina precisa os dois estão sempre prontos a atender as reivindicações apresentadas com agilidade e rapidez.