Candidato tem que ter história.

Candidato tem que ter história.

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

BRASÍLIA – CAPITAL DO BRASIL E FONTE DE RECURSOS PÚBLICOS.

Uma coisa que aprendi ao longo desses 30 anos de vida pública foi elaborar um projeto e depois sair em busca de recursos para executá-lo. Perdi a conta do número de vezes que estive em Brasília, não apenas como vereador, mas também como secretário municipal, participando de reuniões ou peregrinando pelos ministérios e secretarias em busca de recursos.

Estive em Brasilia ao lado do ex-prefeito Zailson em busca de apoio a diversos projetos que Turmalina desenvolveu principalmente no setor de Agricultura e Meio Ambiente, pasta que tive a honra de ocupar na época.

Numa outra oportunidade estive em Brasilia representando o atual prefeito, na companhia de mais 15 prefeitos de cidades que integram a base do Deputado Estadual Ivair Nogueira/PMDB. 

A nossa comitiva foi conduzida pelo deputado e orientada a participar de uma audiência para a liberação de recursos para a execução de alguns projetos, como o encascalhamento de 11 km de estradas rurais e as obras de saneamento do Bairro Prosperidade, como já falamos anteriormente (imagem em anexo).

Entre para a minha rede de amigos no facebook. Colabore com a nossa campanha dando sugestões ou compartilhando os artigos publicados aqui no blog. Dinão – 17.456 no facebook: CLIQUE AQUI.