Candidato tem que ter história.

Candidato tem que ter história.

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

HOMENAGEM PRESTADA PELA ACADEMIA MINEIRA MAÇÔNICA DE LETRAS.

Tenho quase 03 décadas de vida pública. Já fui vereador por 03 mandatos, secretário municipal nos setores de indústria e comercio, relações institucionais e Agricultura e Meio Ambiente.

Nesse tempo que atuei nas secretarias e na câmara tive a honra, o prazer e a gratidão em receber as mais diversas homenagens. Uma delas, do qual me orgulho muito, foi feita pela Academia Mineira Maçônica de Letras, no dia 06 de Junho de 2010 por participar de forma destacada de uma campanha ocorrida em todo o estado de Minas Gerais. Hoje, 02 de setembro de 2016, uso esse espaço aqui no blog, para compartilhar com você um pouco dessa alegria.    


É por isso que esse ano tive novamente a segurança de colocar o meu nome a sua disposição como candidato a vereador. Meu número é o 17.456. O 17 é o número de um novo partido, que foi criado no Brasil há pouco tempo. Somos do PSL – Partido Social Liberal. Junte-se a nós nessa caminhada e compartilhe as nossas ideias com os integrantes da rede social!