Candidato tem que ter história.

Candidato tem que ter história.

terça-feira, 27 de setembro de 2016

COMUNIDADES RURAIS NO CRONOGRAMA DE OBRAS.

Na maioria das vezes os créditos sobre a realização de uma determinada obra ficam para o prefeito. Até por que ele como gestor do município é obrigado a assumir as responsabilidades sobre os erros e também sobre os acertos da sua administração.

Pouca gente sabe, mas obras de calçamento de ruas em várias localidades, como as comunidades de Poço D’Antas e José Silva tiveram a minha participação direta desde a elaboração do projeto, passando pelo processo de aprovação até o momento da execução da obra.

No caso desse calçamento na comunidade Poço Dantas, os recursos foram solicitados pelos vereadores Irineu/PPS e Noraldino/DEM. Com o projeto nas mãos fomos em busca de apoio juntos aos gabinetes dos Deputados Luis Henrique (estadual) e Rodrigo de Castro (federal), os dois do PSDB.

A pedido do suplente de vereador Joaquim do Zé Silva, na época nós conseguimos R$ 100.000,00 junto ao Deputado Rodrigo de Castro/PSDB que foram usados no calçamento realizado na comunidade José Silva. A obra está inacabada e aqui faço o compromisso com os moradores da comunidade, se eleito, continuar essa buscar por esses recursos.